Páscoa mais marcante com as latas decorativas - Itaquá Embalagens

Páscoa mais marcante com as latas decorativas

Latas-Ovos-de-pascoa

A Páscoa é uma celebração do calendário cristão em memória a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo. A celebração cristã inspirou-se em uma comemoração judaica chamada pesach, que acontecia na mesma época que Jesus supostamente foi crucificado e ressuscitou.
Uma característica bem conhecida da Páscoa é o fato que sua celebração é móvel, portanto todo ano ela é realizada em uma data diferente. Os critérios usados para definir essa data foram estabelecidos pelas autoridades da Igreja Católica durante o Concílio de Niceia realizado no século IV d.C.
De forma geral a Páscoa comemorada pelos cristãos é uma ressignificação de uma festa judaica. No entanto, a comemoração cristã e a judaica apresentam significados diferentes. A judaica como citado anteriormente chamada de pesach era realizada pela lembrança da libertação dos hebreus da escravidão do Egito.
A Páscoa, para muitos cristãos, a festa de maior importância do calendário religioso, uma vez que ressalta um acontecimento de grande importância dentro da fé cristã: a ressurreição entendida no cristianismo como uma demonstração da divindade de Jesus.
Desse ponto de vista, foi por meio da ressurreição que a humanidade teve a redenção de seus pecados, sendo assim, Jesus Cristo voluntariamente sacrificou-se para redimir a humanidade e dar-lhe uma nova chance de salvação. Uma vez realizado o sacrifício, o poder de Deus teria se manifestado.
É fato que a Páscoa é uma data incrível e deliciosa afinal, todos amam os mimos que são trocados nessa data tão maravilhosa. Mas e se você pudesse deixar a Páscoa mais divertida, com certeza faria isso não é mesmo?
Por isso invista em latas decorativas para deixar essa data ainda mais divertida e deliciosa. Mas onde encontrar essas latas decorativas? Fácil! Na Itaquá Embalagens, a fabricante número um de latas decorativas de toda região! Todas as latas decorativas são feitas com o melhor material, resistentes e ainda ajudam o meio ambiente, não perca mais tempo e deixa a sua páscoa mais divertida com nossas latas decorativas!

Categorias:Latas de decoração