Latas personalizadas na decoração e no seu negócio! - Itaquá Embalagens

Latas personalizadas na decoração e no seu negócio!

latas de decoração

 

Pensar em decorar algum ambiente da casa parece até uma coisa cara e que demanda bastante tempo, não é mesmo? A boa é notícia é que existem várias formas de dar uma nova cara aos ambientes, porém gastando bem pouco. Utilizar as latas personalizadas e como forma de decoração vai além de organizar os alimentos na cozinha ou colocar itens no dia a dia na sala de estar.

Elas enfeitam e dão um toque customizado para o seu cantinho! Além da função de decorar, pode ser um bom investimento para o seu negócio, principalmente para o setor vestuário.

Personalize e decore sua cozinha com pouco!

Decore a sua cozinha com as latas personalizadas e deixe o seu cômodo com a sua cara!

Vale tudo na hora de customizar os itens, variando desde estampas criativas para dar uma cor para aquela prateleira neutra, até os nomes dos alimentos para identificação. Use e abuse de diferentes tamanhos para criar um cenário ainda mais bacana!

Use as latas decoradas no seu comércio, alavanque suas vendas!

Se você não sabe como as latas personalizadas se encaixam no seu negócio, a resposta é mais simples do que você imagina!

Quem é de qualquer ramo pode utilizar as latas para entregar o produto ao cliente. Na área do vestuário, por exemplo, a ideia é simples e bem legal: enrole a roupa, coloque dentro da latinha personalizada com a sua identidade visual e pronto!

É uma forma de levar uma embalagem bacana para o consumidor e se fixar na memória dele. E mais, que tal criar diferentes estampas colecionáveis? Use sua imaginação para atrair ainda mais clientes e se destacar da concorrência.

Latas  promocionais têm seu lugar dentro dos ateliês

A última dica que temos separados para você, é para quem trabalha com o artesanato. As latas promocionais podem ser as melhores amigas na hora de embalar seus produtos, mas também podem fazer parte do seu cotidiano!

Que tal pegar aquela lata linda e toda decorada que sobrou das entregas e utilizá-la no seu ateliê, bem bacana não é mesmo?

Está pensando em investir em latas promocionais? Saiba que as latas  promocionais produzidas pela Itaquá Embalagens podem ser personalizadas de acordo com a vontade do cliente, ou seja, a escolha da decoração fica de acordo com a sua identidade visual, são incríveis e agregam um grande valor ao produto final.

Categorias:Latas de decoração
Leave a comment